7.3.07

Mae, os anjos tambem amam?

Suspiro fundo. Nao quero entrar nos mesmos cliches de sempre, mas nao parece mais tao facil escrever um best-seller. E hoje o dia foi tao bom. Hoje de manhan o ceu estava rosa choque, numa cor que eu nao sei se vinha do ceu ou dos meus olhos, que brilham mais do que deviam por esses dias. Antes desse amanhecer antes de eu dormir, a lua estava eclipsada, e foi lindo.
Eh, eu podia falar da lua cheia, da primeira boa lua cheia em quase um ano. Podia falar de como fiquei com medo que tudo fosse acabar aqui e agora - e na lua cheia. De como foram salgadas as lagrimas que eu provei quando eu senti o mundo escurecer e ensurdecer ao meu redor. Mas prefiro falar do eclipse da lua, de como eu te puxei pela mao pra ver aquele ultimo pedacinho mais brilhante antes dele ser encoberto. De como eu fiquei te fazendo carinho enquanto a gente olhava, enquanto a gente andava de costas pra poder ainda ver a lua.
Hoje o dia foi tao bom. Eu acordei com vc ainda encolhida do meu lado, como num sonho bom. (Serah que sonha comigo?). Acordei a tempo de te ver e te acordar com um beijo fazendo cocegas na tua orelha. Acho lindo quando vc me xinga com carinha de sono. E na verdade foi otimo as horas terem corrido tao preguicosas hoje, quase tao preguicosas quanto a gente. Quase tao preguicosas quanto a vontade q a gente nao tem de soltar as nossas maos pra nada. Eu gosto da sensacao confortavel da tua mao quente na minha, gosto de te fazer carinho em pensamento, soh de olhar nos teus olhos.
Hoje o dia foi tao bom, foi bom como um dia qualquer que nao eh qualquer soh porque a gente estava junto. Eu juntei uma flor no caminho de volta pra casa, enquanto vc olhava pra lua, mas nao tive coragem de te entregar. Voce me chamou de meu amor duas vezes hoje, e eu senti como se toda a luz dos meus olhos viesse de voce, minha estrela mais brilhante. E quando eu disse que te amava, quando achei q vc jah tava longe o suficiente pra nao ouvir o q eu nunca teria coragem de dizer sem enrubecer, vc ouviu e vc disse q tambem me amava.
Hoje o dia foi tao bom que eu fico pensando que nem acordei da marudgada pink que passei com vc antes. Eh um continuo espaco-temporal que alguem deve ter enrolado na fisica ou na quimica, mas que eu prefiro simplesmente sentir passando livremente pelo meu corpo. Como um conforto que vem do nada e vc diz q me abracou. Em geral eu tenho medo, muito medo, mas hoje vc me abracou e apertou a minha mao, e hoje voce me disse de novo que nao vai largar dela nunca - e hoje o dia foi tao bom!
Suspiro fundo. Que os cliches fiquem ou vao, eu jah nao me importo, parece tao facil quando voce estah aqui. E hoje o dia foi tao bom. O ceu estava escuro e vc disse que ficava aqui, e eu te abracei de conchinha, segurando tua mao na minha, e a gente adormeceu junto, com teu cheiro de baunilha de tapete magico pros nossos sonhos. Anjo caido, agradeco por voce ter caido bem do meu lado!

(pessoal e intransferivel) pro meu proprio anjo caido.
Mar.4th.2007

Nenhum comentário: