25.2.04

(sem título 11)

Minha pele é fria, lisa e transparente. Meus olhos agora são azuis como o céu acima de mim. O espelho se recusa a mostrar-me meus farrapos: virei um fantasma.
Alma, pe coisa que não sei onde guardar (dei). Ahm? Eu não entendo, dá pra fala? Meus olhos não conseguem perscrutar mais nem a um copo de vidro cheio d’água,, cheios d’água meus olhos não se fecham, é perigoso.
Sabe, eu não sei (se você sabe), queria entender porque (de novo) eu cai na ilusão de que existe alguém que não vai usar contra mim (tudo) o que disser,, nem se eu disser que já tinha dito que você diria o que disse.
Nem assim, mesmo assim. Se você pudesse ao menos dizer o porque, ao menos olhasse nos meus olhos, mas eu sou um fantasma, eu sou só um fantasma..
Búúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúú (á).

19/Nov/2002