25.2.04

Você

Você, que eu tanto olho e não consigo ver. Eu não quero ver. Eu só te quero, de olhos fechados, com o coração descompassado, respiração presa, e esse leve tremor nos lábios que me dá cada vez que eu penso em você.
Você, que me olha com ternura, que acaricia os meus cabelos, que tamborila nos meus ombros, que sussurra no meu ouvido. Você que beija o meu pescoço, que me abraça pela cintura, que sorri pra mim e não me deixa parar de pensar em você.
Você que diz o que eu preciso ouvir, que me faz ver o que eu não quero, que me faz entender o que eu não consigo e me faz perceber que há coisas bonitas na vida. Você que me leva pro mar, que me mostra o pôr-do-sol, que me faz admirar a lua e me faz contar as estrelas com você.
Você, tão você, sempre, e tão eu em quase tudo. Eu, tão eu em quase tudo e tão você, sempre. Você, que se faz presente nos meus livros, nos meus armários, nas minhas roupas e nas fotos espalhadas de você.
Você, que desde o começo começa e termina, que circula pelos meus textos sem nunca sair deles. Você, que se faz presente pelas minhas linhas e pensamentos, que não pede licença pra entrar e se recusa a sair. Você, que ainda não saiu da minha cabeça e me faz pensar tanto em você.
(eu?)
Você!

29/Set/2003