25.2.04

(sem título 6)

Talvez, e isso é quase certo, tenha faltado sinceridade. Talvez não fosse pra ser o que esperávamos, ou pelo menos, o que eu esperava. Mas ao menos agora temos um resultado para essa expressão tão complicada. Aliás, complicada desde quando? Desde quando tivemos o primeiro impulso? Desde quando deixamo-nos guiar por ele? Desde quando omitimos pela primeira vez?
Maldição, por quê? Era tudo tão fácil, tão simples.. por que as coisas não podem ser como sempre foram? Por que a gente não usa da franqueza que usa normalmente? Ou por que, inferno, nós temos que ser tão semelhantes? Seria tão mais fácil culpar uma incompatibilidade qualquer.. mas ela não existe! Nada mais existe.
Eu percebi que faltava espaço, eu percebi que havia algo estranho.. por Deus, eu não sou idiota! Ma eu perguntei e você disse que não, e você perguntou e eu respondi que não.. ainda assim eu notei que havia algo errado.. tá tudo errado! Por que você não disse antes? Eu percebi, eu falei, eu inventei o que pude para ver se hóstia uma verdade, e quando achei que tinha achado, quando já estava me acostumando com o que sobrava vem você pra destruir o que restoU!
Melhor assim? Eu senti você dando alt+z, eu perguntei e você negou.. e eu não tenho sitocômetro? Eu falei que se não fosse um pvt desejável que você falasse, e voce falou? NÃO! Você nunca fez nada, você mentiu mais do que eu. Eu só queria entender porque.. eu só queria poder nunca ter ficado com você.. e eu queria ter sido mais hipócrita do que tive de ser depois..
Mas você quem quis assim.. só te parabenizo por de mim algo que muito poucos conseguem: eu desisto! Minha desistência, depois de toda confusão que você causou, não é nada.. Foi tudo uma ilusão, tudo um doce sonho que foi amargando até me fazer cuspir você de dentro de mim.. [tudo que você disse, eu aprendi que nunca foi verdade!..]

22/Set/2002