25.2.04

(sem título 9)

Sorver o néctar maravilhoso dos teus lábios, viajar na incrível delicadeza das tuas mãos, sentir o calor do teu corpo, desejar só você, a lua e mais nada!.. É só isso que eu quero viver!..
Teus olhos verdes refletindo a luz prata-azulada da lua, tua boca suculenta, o fruto proibido do amor, só pra mim!.. Ah! Tua língua indócil ousando coisas que eu nunca pude imaginar que existissem!..
As estrelas mudas cantando um recital de prazer, a lua cheia observando tudo à distância e sua luz sorrindo maliciosamente aos nossos corpos.. Eros acende velas prata à noite, o mar beija nossos pés.. você beija minha boca.. eu beijo a sua boca.. sua boca beija.. minha boca beija..
As folhas das árvores balança, as flores nascem á primavera fresca, os grãos de areia levantam vôo pelo mundo, as águas do mar se agitam silenciosamente e o vento sopra em minha costas.
Então eu sinto um arrepio me subindo pela espinha.. me dá frio, eu me visto e vou embora. Amanhã eu te ligo, tá!

03/Out/2002